Gust4v0 3 #1 Posted September 10, 2019 O sonho de ganhar dinheiro nos dices pode acabar em um piscar de olhos se nos deixarmos levar pelo emocional, já testei dezenas de estratégias, fiquei meses aprendendo a programar na linguagem lua para usar no dicebot, porém se a aposta for contínua sempre terá o mesmo fim, a quebra da banca. Hoje não penso em criar uma estratégia que nunca falhe, mas sim a que me proporcione maior lucro, com menos risco, que ao menos dobre a banca antes de quebrar. Sua estratégia pode durar meses mas acredite, irá quebrar, o dice sempre terá vantagem, jogar na sorte não é uma boa ideia. 1 Diomio reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diomio 1 #2 Posted September 14, 2019 opaaaa Gustaff , parabens pelo topico ! Eu tambem nao acredito muito em estrategias duradouras, tambem aprendi a linguagem lua, mas o dice sempre aprende os nossos truques, faz tempo que nao uso o dicebot. Acredito mesmo eh na intuiçao e jogadas manuais, isso tem dado certo ultimamente. Valeu a postagem manoooooo :))) Quote Share this post Link to post Share on other sites
ombrerico 8 #3 Posted September 22, 2019 Sábias palavras, isso mostra como é importante a experiência nos jogos de azar. Não importa mesmo a estratégia, se jogar continuamente ela vai falhar em algum momento. Então é necessário inteligência pra mudar a estratégia quando parece estar dando errada. Sucesso a todos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lideralex 5 #4 Posted September 26, 2019 consertesa guga e muito dificio ainda mas condo perdemos controle do nosso emocional Quote Share this post Link to post Share on other sites
lane25 0 #5 Posted September 26, 2019 sim com certeza na minha opniao na sorte nao da certo temos que obter estratégia para ter bons resultados . Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leandrosantos 1 #6 Posted September 29, 2019 sempre fasso minhas jogadas no manual tambem, geralmente sempre zero no altomatico fico revezando as estrategias mais a q eu prefiro e a de 80% por mais q seje arriscada Quote Share this post Link to post Share on other sites
dieguinho2 1 #7 Posted December 9, 2019 On 10/09/2019 at 07:39, Gust4v0 said: O sonho de ganhar dinheiro nos dices pode acabar em um piscar de olhos se nos deixarmos levar pelo emocional, já testei dezenas de estratégias, fiquei meses aprendendo a programar na linguagem lua para usar no dicebot, porém se a aposta for contínua sempre terá o mesmo fim, a quebra da banca. Hoje não penso em criar uma estratégia que nunca falhe, mas sim a que me proporcione maior lucro, com menos risco, que ao menos dobre a banca antes de quebrar. Sua estratégia pode durar meses mas acredite, irá quebrar, o dice sempre terá vantagem, jogar na sorte não é uma boa ideia. o q estraga nois é essa ganancia maldita o negocio é ter paciencia mesmo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
seterosa 0 #8 Posted January 28, 2020 jogar manual ajuda muito a não perder Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mrtvi 9 #9 Posted January 29, 2020 Procuro jogar pelo Dicebot com scripts programados limitando a perda, quando jogo manualmente sempre acabo jogando mais do que deveria. Tenho usado o "Cofre" como garantia para não perder tudo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junitovisk 1 #10 Posted February 28, 2020 Nunca jogar automatico.. melhor manualmente msm.. e não se empolgar.. nem irritar.. ambos aumentam o prejuizo.. hehe Quote Share this post Link to post Share on other sites
29anderson29 0 #11 Posted March 10, 2020 isso e jogo de pasciencia Quote Share this post Link to post Share on other sites
oleandro2 2 #12 Posted May 11, 2020 Ultimamente tenho trocado a logica pela sorte e tem dado bom. quando a sorte começa puxar eu vou para sorte... se na sorte puxar volto para logica. aparentemente da resultados Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrPanrox 1 #13 Posted May 26, 2020 o dice sempre tem a vantagem final... todo o cuidado é pouco. Quote Share this post Link to post Share on other sites
eduloko 1 #14 Posted June 2, 2020 Se jogar sempre no auto vai zerar, mais cedo ou mais tarde... Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucagarcia 0 #15 Posted August 6, 2020 Jogo só em % baixas sempre uso o auto a sorte no meu caso é quando o roll vem rápido senão vou ate encontra-lo... Quote Share this post Link to post Share on other sites
rsbbikes 0 #16 Posted February 5, 2021 eu nao acho que depende da sorte e sim de analizar suas jogadas e tentar saber hora boa de apostar sem lucros absurdos Quote Share this post Link to post Share on other sites
paula130317 2 #17 Posted March 25, 2021 sempre confiar que vai dar certo... Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristovo89 0 #18 Posted April 5, 2021 nem sempre sorte funciona e as vezez temos que ter saída também Quote Share this post Link to post Share on other sites
Drika 0 #19 Posted June 3, 2021 Sorte aliada a estratégia e disciplina Quote Share this post Link to post Share on other sites
carvalho 2 #20 Posted January 19 o segredo é fechar o olho e apertar em rolar... kkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites