Gust4v0 3 #1 Posted September 10, 2019 O que fazer após perder tudo? Vocês depositariam para tentar recuperar ou recomeçariam? Quote Share this post Link to post Share on other sites
ombrerico 4 #2 Posted September 22, 2019 A única forma de ter lucros consistentes e de forma satisfatória, é através do aporte. Ou seja, assim que vc perde, vc precisa colocar um valor ainda maior e resgatar a banca que se foi. Você precisa ter mais dinheiro. Se você perde 100 vc deposita 1000 e vai ficar muito mais fácil resgatar os 100 e recomeçar. Se perder os 1000 precisa ter 10.000 e assim vai. Se vc não pode fazer isso, está condenado. Ou simplesmente vai ter um monte de trabalho e lucros terrívelmente pequenos. Sorte a todos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lideralex 1 #3 Posted September 26, 2019 bom se tavo rolo automatica mente se eu tiver para deposita eu vou deposita para ver se meu rolo sai porque se vale apena jogar rolos baixo eles mas eles sempre te segura Quote Share this post Link to post Share on other sites
lane25 0 #4 Posted September 26, 2019 eu estou aprendendo a ter disciplina quando quebro a banca tento sempre recomeçar . com uma nova estratégia para obter o meu objetivo Quote Share this post Link to post Share on other sites
JohnShelby 3 #5 Posted October 9, 2019 Ao perder, o melhor é sempre não perder a cabeça. (O que é na maioria das vezes uma missão impossível). O melhor momento para apostar é quando você está se sentindo bem, motivado, com pensamentos positivos. A partir do momento em que você estiver com raiva, sob pressão (principalmente por precisar do dinheiro para alguma necessidade), vai ser aí que muita coisa pode dar errado e você se afundará cada vez mais (esses momentos podem te influenciar a tomar a pior decisão). Afinal isso tudo é um jogo, o propósito era se divertir com ele e consequentemente lucrar com isso. Portanto como já vi em alguns posts, se você quiser ter lucros consistentes, deve ter metas! Tanto de lucros ou perdas. E recomendo, quando tiver uma perda grande, o melhor é tomar uma água, respirar um pouco, dar uma volta. Quando estiver mais calmo, voltar a todo vapor sempre pensando positivamente! Esse é meu ponto de vista quanto a isso 1 Gust4v0 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
seterosa 0 #6 Posted January 28, 2020 tenta de novo ue Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mrtvi 1 #7 Posted January 29, 2020 O importante é manter a calma, não usar todo o seu recurso. Utilizar o cofre como garantia para estas quebras. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junitovisk 1 #8 Posted February 28, 2020 Acho que deveria colocar mais dinheiro.. e tentar apostar com mais sabedoria 😏 Quote Share this post Link to post Share on other sites
29anderson29 0 #9 Posted March 10, 2020 recomeçar eo melhor de fato Quote Share this post Link to post Share on other sites
Silva1602 0 #10 Posted April 17, 2020 Uma pensamento que não se deve ter após perder tudo é o de tentar recuperar de imediato. Você já está nervoso e chateado por ter zerado e a ansiedade de tentar recuperar tudo o que perdeu te leva a fazer loucuras que podem tornar o prejuízo ainda maior. Quote Share this post Link to post Share on other sites
eduloko 1 #11 Posted April 20, 2020 Dou vários socos na porta do armário, pouco inteligente, mas descarrego um pouco de raiva. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roonny19 0 #12 Posted April 21, 2020 a primeira coisa é sair da frente do pc , depois se tiver moedas fora do site e que seja um valor bom faça um deposito e joguei com mais cautela o primeiro obejtivo é recuperar só depois vc pensarar em ter lucros Quote Share this post Link to post Share on other sites
oleandro2 2 #13 Posted May 8, 2020 eu simplesmente surto e acabo dando all no mesmo pagamento até VIM o WIN apos isso recomeço... no dia seguitne quando estou com a cabeça mais fria Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrPanrox 1 #14 Posted May 26, 2020 Eu comecei no mundo dos dices a algum tempo, contudo nunca depositei um centavo meu. Até hoje, todo o valor que gerei e movi entre contas e dices foi proveniente do lucro dos valores que os sites me deram. E não tenho muito o que reclamar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ombrerico 4 #15 Posted May 30, 2020 Xingar, chorar, perdoar e seguir em frente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucagarcia 0 #16 Posted August 6, 2020 Deposito mais pra recuperar mas nem sempre da certo kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
mixmd2 2 #17 Posted August 19, 2020 recomeçar sempre é uma opção Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlexKen 1 #18 Posted September 3, 2020 chorar com certeza kkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eberlle9 0 #19 Posted September 17, 2020 Manter a calma é tudo em jogos de aposta Quote Share this post Link to post Share on other sites
rsbbikes 0 #20 Posted February 5 depois de muito tempo aprendi a aceitar a perca e nao depositar mais no mesmo dia Quote Share this post Link to post Share on other sites
paula130317 0 #21 Posted March 25 comessaria do zero. Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristovo89 0 #22 Posted April 5 pensar que errou tentar conserta Quote Share this post Link to post Share on other sites