willames 6 #1 Posted June 17, 2019 Ola pessoal é um prazer setar participando e compartilhando com todos vocês, tenho 37 atualmente, casado já 20 anos, 3 lindos filhos, minha profissão é Aux.: de Almoxarife ou almoxarifado, estou buscando nova oportunidade emfim, sou novo na área de cryptos moedas, venho aprendendo muito com todos e ainda tenho muito que aprender, é mais uma forma de podemos ganhar um dinheiro, como muitas outras que há na internet, e desejo a todos muita paz, alegria, sorte e sucesso, que Deus abençoe á todos nós!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
luizoruivo 152 #2 Posted June 21, 2019 Cara, que legal que veio se apresentar aqui. Então antes de mais nada, seja bem vindo! Que bom que vem aprendendo, eu também tenho aprendido muito, e cada dia conheço coisas novas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ombrerico 4 #3 Posted September 23, 2019 Seja bem vindo amigo, estamos juntos nessa de ganhar uma grana com as criptos. Sucesso a todos nós. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lideralex 1 #4 Posted September 26, 2019 seja bem amigao que vc tenha sorte sempre nos dice m,uito bom e sempre ter uma estrategia para e tbem ter uma porcetagem por dia Quote Share this post Link to post Share on other sites
lane25 0 #5 Posted September 26, 2019 seja bem vindo muita sorte e bons resultados na sua jornada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
dieguinho2 1 #6 Posted December 9, 2019 (edited) ola pessoal ! On 17/06/2019 at 11:43, willames said: Ola pessoal é um prazer setar participando e compartilhando com todos vocês, tenho 37 atualmente, casado já 20 anos, 3 lindos filhos, minha profissão é Aux.: de Almoxarife ou almoxarifado, estou buscando nova oportunidade emfim, sou novo na área de cryptos moedas, venho aprendendo muito com todos e ainda tenho muito que aprender, é mais uma forma de podemos ganhar um dinheiro, como muitas outras que há na internet, e desejo a todos muita paz, alegria, sorte e sucesso, que Deus abençoe á todos nós!!!! boa sorte amigo On 26/09/2019 at 17:36, lane25 said: seja bem vindo muita sorte e bons resultados na sua jornada. Quote On 25/09/2019 at 21:57, lideralex said: seja bem amigao que vc tenha sorte sempre nos dice m,uito bom e sempre ter uma estrategia para e tbem ter uma porcetagem por dia eaew meu amigo! Edited December 9, 2019 by dieguinho2 igualmente! Quote Share this post Link to post Share on other sites
seterosa 0 #7 Posted January 28, 2020 muito bom, estamos aprendendo cada vez mais! Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlexKen 1 #8 Posted September 3, 2020 opa assim como eu iniciando agora vamos nos erguer juntos sucesso na sua jornada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eberlle9 0 #9 Posted September 17, 2020 espero poder me juntar com vocês também nessa jornada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Blazzel 1 #10 Posted February 2 Seja bem vindo, sou novo por aqui também. Quote Share this post Link to post Share on other sites
rsbbikes 0 #11 Posted February 5 sucesso em suas apostas que venha os lucros Quote Share this post Link to post Share on other sites