willames 6 #1 Posted June 17, 2019 Ola pessoal é um prazer setar participando e compartilhando com todos vocês, tenho 37 atualmente, casado já 20 anos, 3 lindos filhos, minha profissão é Aux.: de Almoxarife ou almoxarifado, estou buscando nova oportunidade emfim, sou novo na área de cryptos moedas, venho aprendendo muito com todos e ainda tenho muito que aprender, é mais uma forma de podemos ganhar um dinheiro, como muitas outras que há na internet, e desejo a todos muita paz, alegria, sorte e sucesso, que Deus abençoe á todos nós!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
luizoruivo 152 #2 Posted June 21, 2019 Cara, que legal que veio se apresentar aqui. Então antes de mais nada, seja bem vindo! Que bom que vem aprendendo, eu também tenho aprendido muito, e cada dia conheço coisas novas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ombrerico 4 #3 Posted September 23, 2019 Seja bem vindo amigo, estamos juntos nessa de ganhar uma grana com as criptos. Sucesso a todos nós. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lideralex 1 #4 Posted September 26, 2019 seja bem amigao que vc tenha sorte sempre nos dice m,uito bom e sempre ter uma estrategia para e tbem ter uma porcetagem por dia Quote Share this post Link to post Share on other sites
lane25 0 #5 Posted September 26, 2019 seja bem vindo muita sorte e bons resultados na sua jornada. Quote Share this post Link to post Share on other sites