Jump to content
firenine

Você é um apostador disciplinado?

Recommended Posts

Posted (edited)

A maioria dos jogadores, assim como eu, são impacientes e querem resultados imediatos. Sem dúvida, um vasto número de pessoas impacientes são atraídas para o jogo. Certamente um grande número de pessoas são atraídas pela idéia de que com o jogo poderão produzir grandes quantidades de dinheiro instantâneo, sem precisar investir muito tempo ou esforço nessa empreitada. Aí reside um problema muito grande: nós absolutamente não podemos nos dar ao luxo de ser impacientes se quisermos ter sucesso no jogo.

O jogo é principalmente sobre a disciplina e através da disciplina é bem possível que consigamos de fato atrair um pouco da tão desejada sorte. Se entramos no mundo do jogo com base em um sonho de fortuna vasta e fácil, provavelmente teremos nossos sonhos frustrados.

Se você gosta e tem condições de apostar apenas pelo puro prazer da emoção e pelo entretenimento, não é necessário se preocupar em definir e aplicar boas práticas de disciplina com suas apostas. Agora se você quer entrar no mundo do jogo em busca de lucro, esteja preparado para definir boas regras e estratégias e para segui-las com toda disciplina necessária.

Aqui no Primedice eu utilizo muito o cofre (vault) como ferramenta para armazenar parte do saldo. Ajuda bastante na disciplina!

https://primedice.com/?currency=btc&modal=vault

E você? Quais são suas dicas para ter disciplina e sucesso no jogo?

Edited by firenine

Certamente, a busca de muito lucro resultará em uma grande e frustrante perda
Pode afetar sua saúde mental e física
É sempre melhor jogar por diversão e pela média e pouco lucro
Sempre tente retirar dinheiro quando você alcança um certo equilíbrio
Muitos jogadores espalham suas apostas vencedoras, mas escondem suas apostas perdedoras que são muito mais do que ganhavam
Não se faça como eles
Jogar para ganhar apenas para não perder dias e ganhar dia
Grande lucro meu amigo☺️

Principal dica sobre disciplina na minha opinião é simplesmente evitar jogar se não estiver bem. Ficou estressado? Levante tomar um ar, desligue o computador, tome um café, sei lá, faça alguma outra coisa para esfriar a cabeça. Minhas maiores perdas foi tentando recuperar um valor pequeno que não queria abrir mão, e o negócio foi escalando cada vez mais.

O que eu posso dizer a dias que me mantenho e outro não, acabo me afobando, não me estresso mais, como antes, aceito que não cupa do site e se minha em querer lucros rápidos, então parou respiro e depois volto. 

Tudo que você disse realmente é verdade.

Eu particulamente não me vejo como um jogador disciplinado, tem várias coisas que preciso melhorar :)

Mas comparado a antes, já evoluí bastante. Antigamente eu ficava muito, muito frustrado. Hoje em dia busco sempre pensar nas oportunidades que surgirão para lucros!

firenine

Eu sou impetuoso como você. 
A impaciência só é gerada qdo se demora muito para se chegar ao lucro desejado.
O fator que nos impulsiona a quer resultados imediatos não é um defeito.
É simplesmente a forma que nosso cérebro trabalha.
A espécie tem como função economizar energia para sobreviver.
Para o cérebro é de fundamental importancia, que uma meta
seje realizada o mais rápido possível para economizar energia.
Sua mente vai trabalhar nesse sentido.
É uma regra de sobrevivência da nossa mente.
Ações rápídas e pouco esforço, gastar pouca energia e atingir a meta.

Sua mente vai enfernizar você se decidir ganhar 1.000 de 1 em 1.
É muita energia gasta. O cérebro não vai aceitar.

Depois que eu aprendi isso de uma palestra de um Coute, 
passei a me entender melhor e a traçar disciplica e estratégia
de acordo a como meu cérebro e minha mente tragalham.
Os resultados foram formidáveis.

Observe e conheça a ti mesmo e os lucros vão aumentar.

Sorte a todos. 

eu tenho disciplina , tento sempre fazer minha meta diaria mesmo quando estar difícil mim controlo e retorno em outro momento ,ou no outro dia 

On 16/05/2019 at 18:03, luizoruivo said:

Principal dica sobre disciplina na minha opinião é simplesmente evitar jogar se não estiver bem. Ficou estressado? Levante tomar um ar, desligue o computador, tome um café, sei lá, faça alguma outra coisa para esfriar a cabeça. Minhas maiores perdas foi tentando recuperar um valor pequeno que não queria abrir mão, e o negócio foi escalando cada vez mais.

cara voce disse uma coisa certa, ja fiz isso de cabeça quente e perdi muito, por jogar com raiva de cabeça quente ja perdi uma banca de 51 ltc agora tenho mais disciplina nas minhas apostas

On 26/08/2019 at 00:21, JohnShelby said:

Tudo que você disse realmente é verdade.

Eu particulamente não me vejo como um jogador disciplinado, tem várias coisas que preciso melhorar :)

Mas comparado a antes, já evoluí bastante. Antigamente eu ficava muito, muito frustrado. Hoje em dia busco sempre pensar nas oportunidades que surgirão para lucros!

é meu amigo eu tambem era igual a voce me dei muito mal por causa disso

interessante esse tópico 
eu digo por mim mesma nada de disciplina hehe ;)quando to perdendo sempre dobro  ate pegar mais as vezes o prejuízo é grande por não ter banca pra suportar ... tenho que ser paciente ainda mais é muito dificil  :)