Jump to content

Recommended Posts

Gostaria de falar com vocês sobre o vício em jogos, em especial cassinos onlines como a primedice. Não sei se o mesmo acontece com vocês, mas acordo e durmo pensando em apostas, todo santo dia tento ganhar mais e mais e  com isso adquiri uma habilidade até então esquecida, o controle emocional, quando se joga em um site de apostas é preciso estar atento para não perder toda a sua grana, nesses quase 2 anos de apostas diárias aprendi que é possível se controlar e não fazer besteiras, como apostar o que não pode perder ou zerar a banca e ficar desesperado, coisa que já vi acontecer com muitos. No início da minha jornada de apostador não foi tão simples, eu vivia perdendo e não entendia o porque, até que parei e fui pesquisar aulas e dicas de pessoas que já estavam a mais tempo no negócio, como todo aprendizado novo isso requer tempo e dedicação, então posso dizer que tudo valeu a pena, não tirei carradas de dinheiro dos cassinos, mas já consegui realizar grandes coisas com o dinheiro que lucrei nessas plataformas, sou muito grato a tudo que consegui e estou sempre na luta diária, ganhando aos poucos e no final dando um valor bacana. Algumas pessoas traçam metas, outras vão jogando e tirando seu lucros diários, cada um com suas estratégias, é o que eu sempre falo, lucrando é o que importa, uns se arriscam mais, outros nem tanto, e segue o jogo! Deixem suas dicas, comentários e histórias de vida, sucesso aos brasileiros, sempre!

bom tbm durmo e acordo pensando em aposta ate mesmo em estratega que eu possa aumentar o meu valor mais vejo que as vezes na praticas nao da certo mesmo assim enquanto nao da certo nao paro de tentar a estrateja tento aumentar meus valores passo noites em claro dormindo tarde tentando estrateja que penso mais vejo q isso e um vicio 

Eu não passo tanto tempo assim pensando nas apostas 😂. Mas posso dizer que já tive meus dias que passei várias horas pensando no roll perdido. Poisé Pedrão, todo mundo começa de algum lugar, e ninguém nasce sabendo, então uns erros de percurso no começo da caminhada é normal.

Sobre o estilo de jogo, eu acho q sou mais medroso, se eu vejo q a aposta começa a ficar alta demais eu abandono o roll.

3 hours ago, luizoruivo said:

Eu não passo tanto tempo assim pensando nas apostas 😂. Mas posso dizer que já tive meus dias que passei várias horas pensando no roll perdido. Poisé Pedrão, todo mundo começa de algum lugar, e ninguém nasce sabendo, então uns erros de percurso no começo da caminhada é normal.

Sobre o estilo de jogo, eu acho q sou mais medroso, se eu vejo q a aposta começa a ficar alta demais eu abandono o roll.

Pois é Luiz, já eu sou do tipo que vou até o fim, custe o tempo que custar, sou cabeça dura e não desisto de nenhuma jogada hehe

Bem, eu já jogava em outras plataformas não diariamente, de vez em quando e assistindo uns videos me deparei com essa e outras plataformas e se interessei em jogar, agora jogo diariamente pelo motivo de estar desempregado, mais faço algum bico que aparece e buscando novas oportunidades, no inicio perdei muito por não saber como jogar, então como o Luiz mencionou foi assistir alguns videos  e também vendo as conversas no chat e tirando as dúvidas com os amigos, tenho minhas própria estrategias, que vi aprendendo ao logo dos dias, as quais são: Metas, Disciplina e Paciência, isso não quer dizer que eu não perco, quando eu me afobo ai já era, não total mais boa parte, sabemos que jogos a dias bom e ruins, dias bons é só alegria e dias ruins é triste, ambos temos que lhe dar como aprendizado...

Tem dia que com pouco fazemos muito ou lucramos e tem dia que estamos com banca razoável e não fazemos nada em outras palavras perdemos, e faz parte nesses tipo de negócios, ansiedade, tensão, ambição, ganhos e o mais chato perda.   

Essa é minha reflexão a respeito do mesmo.

Uma dádiva muito rara na vida é vc conseguir encontrar algo que ame fazer.
E eu digo que poder jogar no Stake.com é o que eu amo.

Poder ganhar todo o dinheiro que vc precisa fazendo o que gosta é fantástico.

Amo apostar, mesmo diante de todas as dificuldades e desafios de se ganhar a longo
prazo de forma consistente, jogar no Stake é o que eu escolhi como forma de renda,
vida, trabalho, ocupação e laser.

Tenho a minha vida normal, família, esposa, filhos, e o que mais gosto e estar no
Stake. Então decida o que vc gosta de fazer e seja feliz.

Boa sorte a todos.

nossa ,ja fui muito viciado nas apostas sempre penssava em bater metas e parar mais sempre depois de bater as metas dava um tempo e continuava apostando mais e mais ate quando via que ja nao tinha  mais oq jogar ai ia chorar as magoas kkk

mais graças a Deus aprendi agora so bato minhas metas e nao jogo em busca de metas altas mais so vou em busca das metas baixas agora

Boa Pedrão lenda.. eu já estou alguns anos nisso. Porém, fiquei no último ano todo parado de tudo, justamente por causa do vício. Ganhei uma boa grana com isso, mas no começo perdi muito também até aprender como isso funciona. Hoje voltei mais tranquilo, com estratégias mais "lights".. pouco risco, com pouco lucro, porém avante.. coisa que ajuda a não precisar estar o tempo todo a frente do jogo.

Acredito que o vício trás inúmeros problemas: descontrole emocional, problemas de saúde, problemas de relacionamento e financeiro.

Hj com consciência melhor e mais preparado para isso, tenho por ideia que isso deve ser levado como um trabalho (literalmente), com hora definida para entrar e sair, com metas de lucro e perda, assim minimiza todos aqueles problemas supra-citados.

Espero toda a sorte do mundo para ti e para quem estiver a ler isso. E espero sinceramente que eu ajude alguém com minhas palavras, mesmo que seja uma única pessoa. Pra mim já terá valido a pena. SORTE AÍ...  

tenho este problema com o vicio tb. mas a maneira que achei de controlar é sacar o lucro e deixar uma banca pequena assim eu tento recomeçar. mato o vicio e nao perco tudo

posso me considerar um viciado 

ou meio viciado kkk

quando comesso perder da ate calafrios kkk e sempre quero depositar pra recuperar 

é na mente parece um coisa normal mais escrevendo aqui percebo que tenho q me ajeitar aff :/