Jump to content
luizoruivo

Ganhando dinheiro com cryptos

Recommended Posts

Tenho certeza que esse é um tópico que interessa basicamente 99% das pessoas: dinheiro.

Sendo que cryptomoedas também são uma forma de dinheiro, é muito tentador querer ganhar a vida na frente de um computador em sua própria casa. Mas cuidado, como diz o ditado "nem tudo o que reluz é ouro". É muito comum para quem está começando no mundo das moedas virtuais acreditar firmemente que ganhar sacada de dinheiro uma atrás da outra é algo tão simples quanto digitar seu nome no computador. E de fato, não é, se você for mega sortudo talvez ganhe apostando, mas a realidade é diferente.

Tenho certeza que todo mundo conhece várias formas de fazer um ou outro trocadinho na internet, sabemos que tem faucets, que dá para ganhar vendendo serviços na internet em troca de cryptos pela facilidade da transação, porém existem algumas formas que eu me sinto bem seguro de chamar de "ilícitas", e cito a que acredito ser a principal: as famosas pirâmides.

O que vocês acham sobre tudo isso? Conseguem fazer uma grana na internet? Eu com certeza vou adorar ver a opinião de todos! 😄

Posted (edited)

É possível sobreviver de apostas de criptomoedas, porém deve-se tomar alguns cuidados, os sites de dices sempre terão vantagem, se você não tem sorte precisa ter uma banca alta e jogar com segurança e mesmo assim corre o risco de te levarem tudo. 

Edited by Gustafff

Grande Luiz, sim, é possível faz grana na internet de inúmeras maneiras como cassinos online como o primedice, onde requer tempo, dinheiro, estudos, análises estatísticas e muita tentativa e erro. Estou nessa mundo de cassinos online com cryptomoedas tem 2 anos e já tirei uma grana considerável. Existem uma infinidade de opções, desde aplicativos que dão dinheiro online, passando por sites de pesquisas, canal no youtube e assim vai, pesquisando e tendo uma rede de pessoas que te seguem nessas tentativas de ganhar dinheiro, certamente você fará uma graninha boa mês após mês haha

Usou a palavrinha mágica e o povo resolve comentar, né? :P

Bem, com certeza concordo contigo @luizoruivo, nem tudo que reluz é ouro.. mas como vc mesmo citou tem várias maneiras de ganhar dinheiro pela internet mas é preciso tb tomar muito cuidado n só com as pirâmides como tb com as famosas ponzi, aquelas coisinhas magníficas q as pessoas tentam nos iludir dizendo q investiram 1 BTC ontem e hoje tiraram 2 BTC, tendo assim um mágico lucro de 100% em um dia.. por favor, eu n entendo como tem gente q ainda acredita nisso.. mas infelizmente tem..

Então gente, minha dica pra quem procura formas de ganhar dinheiro na internet, seja através de BTC ou até mesmo de faucet, sites de pesquisa, PTC ou seja lá qual for a forma, pesquisem um pouco ou até mesmo bastante antes de começarem a usar tais sites... melhor perder um tempo no começo pesquisando do q perder tempo (e mts vezes até dinheiro) investindo em sites q vc n conhece

On 11/04/2019 at 13:51, Gustafff said:

É possível sobreviver de apostas de criptomoedas, porém deve-se tomar alguns cuidados, os sites de dices sempre terão vantagem, se você não tem sorte precisa ter uma banca alta e jogar com segurança e mesmo assim corre o risco de te levarem tudo. 

Eu sempre digo para tomar muito cuidado com as apostas, e evitar apostar dinheiro que vá fazer falta a todo custo! Mas não nego que possa ter um ou outro conseguindo... eu só não consigo imaginar como que conseguem :P

On 11/04/2019 at 19:48, pedrojmelo said:

Grande Luiz, sim, é possível faz grana na internet de inúmeras maneiras como cassinos online como o primedice, onde requer tempo, dinheiro, estudos, análises estatísticas e muita tentativa e erro. Estou nessa mundo de cassinos online com cryptomoedas tem 2 anos e já tirei uma grana considerável. Existem uma infinidade de opções, desde aplicativos que dão dinheiro online, passando por sites de pesquisas, canal no youtube e assim vai, pesquisando e tendo uma rede de pessoas que te seguem nessas tentativas de ganhar dinheiro, certamente você fará uma graninha boa mês após mês haha

Grande pedrão! Entendo bem o que quer dizer, quando mais pessoas atentas unidas para trocar informações, melhor a chance de todo mundo se dar bem.

On 12/04/2019 at 21:50, casalberto said:

Pois é meu amigo @luizoruivo

Lembrando ainda que criptomoedas é atualmente o investimento mais arriscado que existe, desta forma não devemos apostar tudo nelas, para que uma reviravolta do mercado não abale nossas finanças.

Concordo plenamente, uma divisão adequada para balancear o risco é o melhor que há.

On 16/04/2019 at 13:43, Carollzinha said:

Usou a palavrinha mágica e o povo resolve comentar, né? :P

Bem, com certeza concordo contigo @luizoruivo, nem tudo que reluz é ouro.. mas como vc mesmo citou tem várias maneiras de ganhar dinheiro pela internet mas é preciso tb tomar muito cuidado n só com as pirâmides como tb com as famosas ponzi, aquelas coisinhas magníficas q as pessoas tentam nos iludir dizendo q investiram 1 BTC ontem e hoje tiraram 2 BTC, tendo assim um mágico lucro de 100% em um dia.. por favor, eu n entendo como tem gente q ainda acredita nisso.. mas infelizmente tem..

Então gente, minha dica pra quem procura formas de ganhar dinheiro na internet, seja através de BTC ou até mesmo de faucet, sites de pesquisa, PTC ou seja lá qual for a forma, pesquisem um pouco ou até mesmo bastante antes de começarem a usar tais sites... melhor perder um tempo no começo pesquisando do q perder tempo (e mts vezes até dinheiro) investindo em sites q vc n conhece

Tanta divulgação no youtube de "eu fiquei 🌽 e comecei com apenas 50 centavos e apenas uma meia em um dos pés" e esquece de falar que ganhou um carro do padrinho com valor de 450 🌽 . Eu fico muito triste de ver a galera que perde dinheiro, por simplesmente acreditar que ele pode ser adquirido imaculadamente.

Posted (edited)
6 minutes ago, luizoruivo said:

Tanta divulgação no youtube de "eu fiquei 🌽  e comecei com apenas 50 centavos e apenas uma meia em um dos pés" e esquece de falar que ganhou um carro do padrinho com valor de 450 🌽 . Eu fico muito triste de ver a galera que perde dinheiro, por simplesmente acreditar que ele pode ser adquirido imaculadamente.

Pois é.. eu quando convido amigos pra entrar já mando bem a real.. digo q gosto deles e q obviamente vou gostar da comissão tb pelas apostas deles mas pra jamais entrarem no site já depositando dinheiro.. eu já mando bem a real dizendo q só devem depositar dinheiro depois q entenderem bem como o jogo (e cassino) funciona, mas mesmo assim devem evitar pq mais cedo ou mais tarde o cassino sempre cobra de volta o q ele te deu.. acho q por ser tão franca assim eu, em mais de 4 anos e meio, n consegui chegar nem a 0.5 BTC de comissão xDxDxD 

Edited by Carollzinha

Como eu só novo na área ganhar dinheiro com cryptos, não é fácil, requer atenção, tempo e dedicação e entre outros, e não podemos se iludir que vamos ficar ricos, mais dar para ir se mantendo e ao logo do tempo vir fazer uma boa diária, é uma área da TI que vem crescendo muito, penso eu que no futuro não, tão, distante deixará de existir cédulas, mais eu concordo com todas a citações de todos a respeito do mesmo...    

Comecei a fazer dinheiro com cryptos há alguns anos atrás...mas, fazia apenas trades. Depois de tomar algumas "pancadas" em exchanges fraudulentas, recuperei cerca de R$10k investidos inicialmente. Daí então, passei a minerar moedas que estavam em estágios iniciais e com diff bastante baixa. Não comprei nenhuma mineradora, mas comprava 'power hash' em máquinas espalhadas pelo mundo inteiro. Tem um site muito confiável para fazer isso em diversos algoritmos. Então, depois de um tempo passei a jogar nos dices. Posso dizer com certeza que a lucratividade nos games é bem melhor que nos trades e mineração, mas é sempre bom tomar cuidado. Não pode ficar eufórico. Hoje em dia estou no lucro em relação aquilo que investi inicialmente e vou tentando aumentar a quantidade de moedas para o futuro. Afinal, dizem que o btc vai chegar a usd 330k em breve. Torcer para que seja realidade...rs